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Administração

 

Requerimento de Certidão Negativa

Instruções:

  • O requerimento de Certidão Negativa em nome de Pessoa Física ou Jurídica deve ser acompanhado dos documentos/xerox conforme instruções:
    • Pessoa Física: cópia xerox do RG e CPF do requerente
    • Pessoa Jurídica: cópia do Contrato Social e, caso seja assinado pelo procurador, apresentar procuração com cópia do RG e CPF.
Certidão Negativa de Débitos Tributários Imobiliários:
  • Quando for mais de um imóvel, juntar cópia da primeira folha do IPTU e marcar a quantidade de certidões requeridas
  • O formulário abaixo é apenas uma ferramenta de auxílio no preenchimento e impressão do requerimento. O formulário impresso, devidamente preenchido e assinado deverá ser entregue no Departamento de Protocolo da Prefeitura Municipal de Indaiatuba no horário estabelecido.
  • Horário para protocolar certidão: das 8:00h às 17:00h
  • Telefones para maiores informações: 3834-9299 ou 3834-9018
Dados do Requerente













Requer








Obs.: Caso conste débito autorizo a emissão da Certidão Positiva:      

Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800 - M.D. - CEP: 13331-900
Telefones: (19)3834-9000 / 0800-770-7702

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