Requerimento de Certidão Negativa
Instruções:
- O requerimento de Certidão Negativa em nome de Pessoa Física ou Jurídica deve ser acompanhado dos documentos/xerox conforme instruções:
- Pessoa Física: cópia xerox do RG e CPF do requerente
- Pessoa Jurídica: cópia do Contrato Social e, caso seja assinado pelo procurador, apresentar procuração com cópia do RG e CPF.
Certidão Negativa de Débitos Tributários Imobiliários:
- Quando for mais de um imóvel, juntar cópia da primeira folha do IPTU e marcar a quantidade de certidões requeridas
- O formulário abaixo é apenas uma ferramenta de auxílio no preenchimento e impressão do requerimento. O formulário impresso, devidamente preenchido e assinado deverá ser entregue no Departamento de Protocolo da Prefeitura Municipal de Indaiatuba no horário estabelecido.
- Horário para protocolar certidão: das 8:00h às 17:00h
- Telefones para maiores informações: 3834-9299 ou 3834-9018