A-
A+

Relações Institucionais

 

Notícias

Cultura lança Edital para credenciamento de projetos locais para 31ª edição do Maio Musical

Interessados devem preencher formulário de inscrição disponível no site da Prefeitura até 21 de março
02/03/2023 15:14h


Foto: Eliandro Figueira RIC/PMI
Cultura lança Edital para credenciamento de projetos locais para 31ª edição do Maio Musical

Em 2022, a 30ª edição do Maio Musical reuniu um grande público no Parque Ecológico

A Prefeitura de Indaiatuba, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, lançou o Edital de Chamamento Público 01/2023, para credenciamento de projetos para a 31ª edição do Maio Musical. Para participar, os proponentes devem ser residentes ou domiciliados em Indaiatuba e preencher o formulário de inscrição, disponível no site da Prefeitura. Serão selecionados 35 projetos em diferentes categorias e as inscrições seguem até 21 de março.

“Convidamos os artistas locais a participarem deste Edital, para que possam mostrar seus trabalhos em um dos maiores festivais de música do Estado de São Paulo”, destaca a secretária municipal, Tânia Castanho. “O Maio Musical ganha mais destaque a cada ano, com esta integração entre nossos artistas e atrações de renome. Mistura que traz benefícios a todos e que permite ao público conhecer a qualidade do que é produzido em nossa cidade”.           

Serão selecionados até 35 projetos musicais divididos nas seguintes categorias: Solo, Duo/Dupla, Trio, Quarteto e Banda (com mais de quatro integrantes). Cada proponente poderá concorrer em até dois projetos como pessoa jurídica.

Para inscrever-se na categoria Solo, o artista deve ser comprovadamente residente em Indaiatuba; em Duo, pelo menos um dos integrantes; e em Trio, Quarteto e Banda, pelo menos 50% dos integrantes deve ser comprovadamente residente no município. Caso o número dessa divisão não seja inteiro, considera-se o número inteiro imediatamente superior ao resultado.

Seleção

Os projetos serão selecionados mediante avaliação e decisão de uma comissão indicada pela Secretaria Municipal de Cultura. Os critérios considerados para seleção serão: qualidade artística e cultural, impacto cultural para o município, factibilidade, técnica e a originalidade apresentada nos vídeos.  

A documentação apresentada será conferida e a lista dos projetos habilitados será publicada no site e Imprensa Oficial do Município no dia 27 de março. Todos os detalhes podem ser conferidos na íntegra do Edital 01/2023, que está disponível neste LINK.

Mais informações pelos telefones (19) 3875-6144 ou 3875-8383 ou pelo e-mail maiomusical@indaiatuba.sp.gov.br. A Secretaria Municipal de Cultura está localizada na Rua das Primaveras, 210, no Jardim Pompeia. 

  • Redator(es): Fábio Alexandre
  • Release N.º: 166

Notícias relacionadas

Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800 - M.D. - CEP: 13331-900
Telefones: (19)3834-9000 / 0800-770-7702

© Prefeitura Municipal de Indaiatuba