Segunda dose da Coronavac para idosos a partir de 77 anos acontece a partir de 2ª- feira (29)

Pessoas devem aguardar o e-mail de convocação para ir ao local da vacinação
26/03/2021 15:55h

Foto: Eliandro Figueira – RIC/PMI

A Prefeitura de Indaiatuba por meio da Secretaria de Saúde fará a convocação para a segunda dose da Coronavac para idosos cadastrados no Minha Vacina a partir de 77 anos. A imunização será a partir de segunda-feira (29) das 9h às 18h no CET (Centro Esportivo do Trabalhador). As pessoas serão avisadas pelo e-mail do cadastro no Minha Vacina e devem seguir o dia e horário da convocação para receber a imunização.

A vacinação será em sistema Drive-Thru com entrada pela Av. Tamandaré e também no formato tradicional (pedestre) com entrada pela Av. Conceição. A Secretaria de Saúde reforça que para ser imunizado a pessoa deve levar o QRcode do cadastro, um documento com foto e o comprovante de endereço (IPTU, conta de água ou luz) no nome da pessoa a ser vacinada ou se for parente levar um comprovante de parentesco.

2ª dose Coronavac a partir de 77 anos

A partir de 2ª-feira (29)

Local: CET (Centro Esportivo do Trabalhador)

Endereço: Av. Conceição, 1885 - Cidade Nova II,