Comunicação

 

Notícias

Alça Nilson Cardoso de Carvalho sofrerá interdição para celebrações de Corpus Christi

Via será interditada nos dois sentidos a partir das 22h desta quarta-feira

03/06/2026 09:25h

Compartilhar Postar

Arte com fundo que apresenta uma rua asfáltica em diagonal com faixas amarelas e brancas pintadas no chão. Em primeiro plano, do lado esquerdo, destaca-se em tamanho grande uma placa circular de regulamentação branca com borda vermelha e uma tarja diagonal vermelha sobre uma seta preta apontada para cima, indicando

Alça Nilson Cardoso de Carvalho será interditada nos dois sentidos a partir das 22h desta quarta-feira

#PraTodosVerem: Arte com fundo que apresenta uma rua asfáltica em diagonal com faixas amarelas e brancas pintadas no chão. Em primeiro plano, do lado esquerdo, destaca-se em tamanho grande uma placa circular de regulamentação branca com borda vermelha e uma tarja diagonal vermelha sobre uma seta preta apontada para cima, indicando "Proibido Siga Em Frente". À frente da placa, há dois cones de sinalização laranjas com faixas brancas, sendo que um deles está de pé e o outro deitado. No centro, cortando horizontalmente a imagem, há uma faixa amarela com o texto "COMUNICADO TRÂNSITO" escrito em letras maiúsculas pretas. No canto superior direito, consta o logotipo oficial da Prefeitura de Indaiatuba em letras b

A Prefeitura de Indaiatuba, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, informa que a Alça Nilson Cardoso de Carvalho (em frente ao Paço Municipal) estará totalmente interditada, em ambos os sentidos, entre 22h desta quarta-feira (3/6) e 22h de amanhã, quinta-feira (4/6), para as celebrações do feriado de Corpus Christi.

Durante o período de interdição, todo o entorno da região estará devidamente sinalizado e contará com agentes de trânsito do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) para orientação dos motoristas, que também poderão consultar as interdições em tempo real por meio do Waze e Google Maps. Recomenda-se que os munícipes utilizem rotas alternativas pelas vias adjacentes e planejem seus trajetos com antecedência durante o período.

#PraTodosVerem: Arte com fundo que apresenta uma rua asfáltica em diagonal com faixas amarelas e brancas pintadas no chão. Em primeiro plano, do lado esquerdo, destaca-se em tamanho grande uma placa circular de regulamentação branca com borda vermelha e uma tarja diagonal vermelha sobre uma seta preta apontada para cima, indicando "Proibido Siga Em Frente". À frente da placa, há dois cones de sinalização laranjas com faixas brancas, sendo que um deles está de pé e o outro deitado. No centro, cortando horizontalmente a imagem, há uma faixa amarela com o texto "COMUNICADO TRÂNSITO" escrito em letras maiúsculas pretas. No canto superior direito, consta o logotipo oficial da Prefeitura de Indaiatuba em letras brancas.




  • Redator(es): Rodrigo Gatti
  • Foto: Divulgação/PMI
  • Release N.º: 582

Notícias relacionadas

Prefeitura Municipal de Indaiatuba - Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800 - M.D. - 13331-900 | Mapa do Site

Prefeitura de Indaiatuba

Prefeitura Municipal de Indaiatuba - Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800 - M.D. - 13331-900