Comunicação

 

Notícias

Alameda José Amstalden sofrerá interdição neste final de semana

Via receberá intervenção para atividades da Ginco 2026, do Colégio Objetivo

27/05/2026 10:58h

Compartilhar Postar

Arte com fundo que apresenta uma rua asfáltica em diagonal com faixas amarelas e brancas pintadas no chão. Em primeiro plano, do lado esquerdo, destaca-se em tamanho grande uma placa circular de regulamentação branca com borda vermelha e uma tarja diagonal vermelha sobre uma seta preta apontada para cima, indicando

Alameda José Amstalden será interditada no final de semana para atividades da Ginco 2026 do Colégio Objetivo

#PraTodosVerem: Arte com fundo que apresenta uma rua asfáltica em diagonal com faixas amarelas e brancas pintadas no chão. Em primeiro plano, do lado esquerdo, destaca-se em tamanho grande uma placa circular de regulamentação branca com borda vermelha e uma tarja diagonal vermelha sobre uma seta preta apontada para cima, indicando "Proibido Siga Em Frente". À frente da placa, há dois cones de sinalização laranjas com faixas brancas, sendo que um deles está de pé e o outro deitado. No centro, cortando horizontalmente a imagem, há uma faixa amarela com o texto "COMUNICADO TRÂNSITO" escrito em letras maiúsculas pretas. No canto superior direito, consta o logotipo oficial da Prefeitura de Indaiatuba.

A Prefeitura de Indaiatuba, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, informa que a Alameda José Amstalden, no trecho entre a rua Carlos Eduardo Cardoso da Silva e rua João Amstalden/Rodovia João Ceccon sofrerá interdições de tráfego entre a próxima sexta-feira e domingo (29, 30 e 31) para atividades da Ginco 2026 do Colégio Objetivo.

Confira abaixo o cronograma das interdições:

29/5 (sexta-feira), às 19h: interdição da pista no sentido centro-bairro, entre a rua Carlos Eduardo Cardoso da Silva e a Rua João Amstalden.

30/5 (sábado), às 7h: interdição da pista no sentido bairro-centro, entre a rodovia João Ceccon e a rua Carlos Eduardo Cardoso da Silva.

31/5 (domingo), às 21h: liberação total do trecho.

Durante o período de interdição, todo o entorno da região estará devidamente sinalizado e os motoristas poderão consultar as interdições em tempo real por meio do Waze e Google Maps. Recomenda-se que os munícipes utilizem rotas alternativas pelas vias adjacentes e planejem seus trajetos com antecedência durante o período.

#PraTodosVerem: Arte com fundo que apresenta uma rua asfáltica em diagonal com faixas amarelas e brancas pintadas no chão. Em primeiro plano, do lado esquerdo, destaca-se em tamanho grande uma placa circular de regulamentação branca com borda vermelha e uma tarja diagonal vermelha sobre uma seta preta apontada para cima, indicando "Proibido Siga Em Frente". À frente da placa, há dois cones de sinalização laranjas com faixas brancas, sendo que um deles está de pé e o outro deitado. No centro, cortando horizontalmente a imagem, há uma faixa amarela com o texto "COMUNICADO TRÂNSITO" escrito em letras maiúsculas pretas. No canto superior direito, consta o logotipo oficial da Prefeitura de Indaiatuba em letras brancas.


  • Redator(es): Rodrigo Gatti
  • Foto: Divulgação/PMI
  • Release N.º: 554

Notícias relacionadas

Prefeitura Municipal de Indaiatuba - Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800 - M.D. - 13331-900 | Mapa do Site

Prefeitura de Indaiatuba

Prefeitura Municipal de Indaiatuba - Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800 - M.D. - 13331-900