Comunicação

 

Notícias

Prefeitura apoia Torneio de Vôlei e Futsal que acontece nos dias 16 e 17 de maio no CET

Evento promovido pelo Santuário Santa Rita de Cássia acontece nos dias 16 e 17 de maio e reúne esporte e integração social

11/05/2026 15:41h

Compartilhar Postar

Em uma quadra coberta de futsal, adolescentes e adultos participam de uma partida de futsal. No centro da imagem, um jovem com colete verde conduz a bola enquanto outros jogadores se posicionam para marcar. Ao fundo, um goleiro com uniforme roxo aguarda atento em frente ao gol. A quadra possui piso azul e verde, com outras pessoas acompanhando as atividades no local.

#PraTodosVerem: Em uma quadra coberta de futsal, adolescentes e adultos participam de uma partida de futsal. No centro da imagem, um jovem com colete verde conduz a bola enquanto outros jogadores se posicionam para marcar. Ao fundo, um goleiro com uniforme roxo aguarda atento em frente ao gol. A quadra possui piso azul e verde, com outras pessoas acompanhando as atividades no local.

A Prefeitura de Indaiatuba, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, apoia a realização do 2º Torneio de Vôlei e Futebol promovido pelo Santuário Santa Rita de Cássia, que acontece nos dias 16 e 17 de maio, no Centro Esportivo do Trabalhador (CET). O evento esportivo será realizado das 7h às 15h e deve reunir atletas, famílias e participantes em um fim de semana voltado ao incentivo do esporte, à integração social e ao fortalecimento da convivência comunitária.

A programação terá início no sábado, 16 de maio, com as disputas de vôlei. No domingo, 17 de maio, as equipes de futsal entram em campo para dar continuidade às competições. A iniciativa busca incentivar a prática esportiva e reforçar o papel do esporte como instrumento de inclusão, qualidade de vida e desenvolvimento social.

O apoio da Secretaria Municipal de Esportes reafirma o compromisso da Administração Municipal com ações que promovam o bem-estar da população e estimulem a participação da comunidade em atividades esportivas e de lazer.

Aberto ao público, o torneio convida a população a prestigiar as partidas e apoiar os atletas, fortalecendo o espírito esportivo, a união entre os participantes e os valores de convivência e cidadania.

Serviço

16/05 (sábado) – 2º Torneio de Vôlei

17/05 (domingo) – 2º Torneio de Futsal

Horário: das 7h às 15h

Local: Centro Esportivo do Trabalhador (CET)

 

 

  • Redator(es): Cinthia Thais de Oliveira
  • Foto: Divulgação
  • Release N.º: 483

Notícias relacionadas

Prefeitura Municipal de Indaiatuba - Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800 - M.D. - 13331-900 | Mapa do Site

Prefeitura de Indaiatuba

Prefeitura Municipal de Indaiatuba - Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800 - M.D. - 13331-900