Evento promovido pelo Santuário Santa Rita de Cássia acontece nos dias 16 e 17 de maio e reúne esporte e integração social

#PraTodosVerem: Em uma quadra coberta de futsal, adolescentes e adultos participam de uma partida de futsal. No centro da imagem, um jovem com colete verde conduz a bola enquanto outros jogadores se posicionam para marcar. Ao fundo, um goleiro com uniforme roxo aguarda atento em frente ao gol. A quadra possui piso azul e verde, com outras pessoas acompanhando as atividades no local.
A Prefeitura de Indaiatuba, por meio da Secretaria Municipal de
Esportes, apoia a realização do 2º Torneio de Vôlei e Futebol promovido pelo
Santuário Santa Rita de Cássia, que acontece nos dias 16 e 17 de maio, no Centro
Esportivo do Trabalhador (CET). O evento esportivo será realizado das 7h às 15h
e deve reunir atletas, famílias e participantes em um fim de semana voltado ao
incentivo do esporte, à integração social e ao fortalecimento da convivência
comunitária.
A programação terá início no sábado, 16 de maio, com as disputas
de vôlei. No domingo, 17 de maio, as equipes de futsal entram em campo para
dar continuidade às competições. A iniciativa busca incentivar a prática
esportiva e reforçar o papel do esporte como instrumento de inclusão, qualidade
de vida e desenvolvimento social.
O apoio da Secretaria Municipal de Esportes reafirma o compromisso
da Administração Municipal com ações que promovam o bem-estar da população e
estimulem a participação da comunidade em atividades esportivas e de lazer.
Aberto ao público, o torneio convida a população a prestigiar as
partidas e apoiar os atletas, fortalecendo o espírito esportivo, a união entre
os participantes e os valores de convivência e cidadania.
Serviço
16/05 (sábado) – 2º
Torneio de Vôlei
17/05 (domingo) – 2º
Torneio de Futsal
Horário: das 7h às 15h
Local: Centro Esportivo do
Trabalhador (CET)
Prefeitura Municipal de Indaiatuba - Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800 - M.D. - 13331-900 | Mapa do Site