Comunicação

 

Notícias

Secretaria de Mobilidade Urbana informa sobre interdições para Pan-americano de Paraciclismo

Campeonato será realizado no fim de semana, nas avenidas Domingos Ferrarezzi e Fábio Ferraz Bicudo

27/02/2026 08:00h

Compartilhar Postar

#PraTodosVerem:  A imagem é um retângulo amarelo com uma linha preta no contorno. No centro está escrito COMUNICADO DE TRÂNSITO e um cone na cor laranja com branco entre duas linhas pretas retas. Abaixo das linhas está o brasão da Prefeitura. Fim da descrição.

#PraTodosVerem: A imagem é um retângulo amarelo com uma linha preta no contorno. No centro está escrito COMUNICADO DE TRÂNSITO e um cone na cor laranja com branco entre duas linhas pretas retas. Abaixo das linhas está o brasão da Prefeitura. Fim da descrição.

A Secretaria de Mobilidade Urbana informa que a Avenida Domingos Ferrarezzi terá interdições neste sábado (28/02) e domingo (01/03), em virtude da realização do Campeonato Pan-americano de Paraciclismo de Pista e Estrada.

- Av. Domingos Ferrarezzi (sentido Fábio Ferraz / João Ceccon): interditada entre 22h do dia 26/02 (quinta-feira) até às 16h do dia 01/03 (domingo).

- Av. Domingos Ferrarezzi (sentido João Ceccon / Fábio Ferraz): interditada entre 6h e 16h nos dias 28/02 (sábado) e 01/03 (domingo).

- Av. Fábio Ferraz Bicudo (entre Domingos Ferrarezzi e Pe. Arthur Lupurine, nos dois sentidos): interditada entre 6h e 16h nos dias 28/02 (sábado) e 01/03 (domingo)

 

As interdições serão lançadas no Waze e Google Maps. A orientação da Secretaria de Mobilidade é para que os condutores de veículos busquem rotas alternativas para evitar o trecho.

 


  • Redator(es): Sirlene Virgílio Bueno
  • Foto: Secom/PMI
  • Release N.º: 152

Notícias relacionadas

Prefeitura Municipal de Indaiatuba - Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800 - M.D. - 13331-900 | Mapa do Site

Prefeitura de Indaiatuba

Prefeitura Municipal de Indaiatuba - Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800 - M.D. - 13331-900