Comunicação

 

Notícias

Mais de 200 mil indaiatubanos já estão completamente imunizados contra a Covid-19

77,51% de toda população da cidade já está com o esquema vacinal completo

10/11/2021 16:36h

Compartilhar Postar

Mais de 200 mil indaiatubanos já estão completamente imunizados contra a Covid-19

Indaiatuba ultrapassou nesta quarta-feira (10), a marca de 200 mil habitantes completamente imunizados contra a Covid-19. Ao todo, 77,51% da população já está com as duas doses da vacina, ou com o imunizante de dose única.

Até o fechamento desta matéria, o vacinômetro, localizado no site da Prefeitura, registrava 202.066 pessoas imunizadas completamente, 195.206 pessoas receberam duas doses e outras 6.860 a vacina de dose única.

O prefeito, Nilson Gaspar (MDB), celebrou o resultado e comparou com os números da doença no município. “Hoje, quarta-feira, nós registramos apenas quatro casos positivos para a Covid-19, em Indaiatuba, este é um dos menores números desde o início da pandemia há quase dois anos. Recentemente ficamos 12 dias sem o registro de óbitos e a média móvel na cidade está com tendência de baixa. Isso tudo é reflexo da vacinação, que ocorre rapidamente em Indaiatuba e da nossa responsabilidade com a saúde do nosso município”, comentou Gaspar.

A vacinação segue em Indaiatuba nesta quinta-feira (11), para as pessoas que receberam a primeira dose da CoronaVac entre os dias 16 e 22 de outubro e para os idosos que receberam a segunda dose de 22 a 27 de abril. Os convocados devem checar o Minha Vacina, e comparecer ao Centro Esportivo, das 9h às 18h.

  • Redator(es): Gabriel Beccari
  • Foto: Eliandro Figueira RIC/PMI
  • Release N.º: 1368

Notícias relacionadas

Prefeitura Municipal de Indaiatuba - Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800 - M.D. - 13331-900 | Mapa do Site

Prefeitura de Indaiatuba

Prefeitura Municipal de Indaiatuba - Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800 - M.D. - 13331-900