Notícias

O Programa Empreenda Rápido, por meio do Sebrae Aqui, abre 16 vagas presenciais e gratuitas para o curso de modelagem de vestidos, em Indaiatuba. As aulas acontecerão do dia 4 de agosto até 15 de outubro, com o horário da 13h às 17h, toda quarta e sexta-feira. Os modelos que serão desenvolvidos são: vestido tubinho, evasê, godê, modelo com recortes, bem como o vestido transpassado, ombro a ombro e com babado.
O objetivo é de ensinar, ao longo de 26 dias, os inscritos no curso a desenvolver as técnicas de adaptação de modelos de vestido e preparação de moldes tanto para corte como redução ou ampliação de tamanho.
Os interessados devem realizar a inscrição pelo link: https://www.sympla.com.br/modelagem-de-roupas---modelos-de-vestidos----senaisebrae---1755__1278401. Para mais informações, entrar em contato pelo telefone (19) 3834-9272.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:
• Tecidos: Definição; Tipos e suas características, de acordo com sua aplicação.
• Sistema métrico e decimal.
• Tabela de medidas.
• Desenvolvimento de diagrama tamanho base.
• Preparação de Molde para corte.
• Adaptação de modelos.
• Ampliação e Redução de tamanhos.
• Vestido tubinho,
• Vestido evasê.
• Vestido godê.
• Vestido com recortes.
• Vestido transpassado.
• Vestido ombro a ombro com babado.
• Procedimentos de segurança.
• Normas ambientais.
• Coleta seletiva.
• Descarte de resíduos.
• Ergonomia.
SERVIÇOS
DATA: 04 de agosto a 15 de agosto (quarta e sexta-feira)
HORÁRIO: das 13h às 17h
LOCAL: Sesi Indaiatuba ( Av. Francisco de Paula Leite, 2701)
TELEFONE: (19) 3834-9272
- Redator(es): Alyne Cervo
- Foto: Divulgação
- Release N.º: 809
Notícias relacionadas