Notícias

Secretaria de Obras dá andamento a trabalho de repintura de faixas de pedestres

  • Publicação: 17/02/2020 10:24h
  • Redator(es): Sirlene Virgílio Bueno
  • Release N.º: 97

Foto

Foto: Arquivo RIC/PMI

O Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) da Secretaria de Obras e Vias Públicas dá andamento ao trabalho de reforço de sinalização de trânsito nas ruas da cidade. Neste ano sete bairros já tiveram as faixas de pedestres revitalizadas. O trabalho atendeu o Jardim São Francisco, Vila Costa e Silva, Jardim Juscelino Kubitschek, Jardim Alice, Tancredo Neves, Sevilha e Jardim Tropical. A proposta é atender todos os bairros da cidade.

Em 2019 a equipe do Demutran fez repintura da faixas de pedestres em 38 bairros e a repintura de toda a sinalização de trânsito, incluindo “pare” e divisão de faixa de rolamento, atendeu 56 bairros. No final de novembro também foi concluída a revitalização de toda a sinalização do Jardim Morada do Sol, serviço que integrou o convênio firmado com o Governo do Estado dentro do Programa Movimento Paulista de Segurança no Trânsito, viabilizado pelo deputado estadual Rogério Nogueira.

O trabalho de reforço de sinalização é contínuo e a escolha dos bairros é feita mediante a necessidade dos reparos, constatada em levantamento prévio da Secretaria.


Notícias relacionadas