Notícias

Secretaria de Obras trabalha na conclusão da ciclovia do Parque Ecológico

  • Publicação: 25/11/2019 16:30h
  • Redator(es): Sirlene Virgílio Bueno
  • Release N.º: 832

Foto

Foto: RIC/PMI

A Secretaria de Obras e Vias Públicas conclui nesta semana a ciclovia no trecho final da Marginal Esquerda do Parque Ecológico, no bosque dos eucaliptos. São mais 600 metros que interligará a parte já urbanizada com o final do Parque, nas proximidades do Jardim Paulistano, que está em fase final de urbanização.

No Parque Ecológico os ciclistas já contam com aproximadamente 15 quilômetros de ciclovias e ciclofaixas. Com a inauguração do trecho final, entre o Jardim Morada do Sol e o Jardim Paulistano, serão mais 3,4 quilômetros de ciclovias. A inauguração do espaço de lazer marcará as comemorações do aniversário de Indaiatuba.

O município fechará 2019 com mais de 45 quilômetros de ciclovias e ciclofaixas. Além do Parque Ecológico e do Parque do Mirim, são beneficiadas as avenidas Bernardino Bonavita, Conceição, Francisco de Paula Leite, Ário Barnabé e Manoel Ruz Peres; as estradas João Ceccon e Dr. Rafael Elias José Aun; a alameda José Amstalden; parte da rodovia José Boldrini; o novo anel viário e a rua Christiano Seleguin.


Notícias relacionadas