Comerciantes da Rodoviária preparam promoções de Black Friday nos dias 29 e 30

19/11/2019 14:04h

Foto: Eliando Figueira RIC/PMI
Comerciantes da Rodoviária preparam promoções de Black Friday nos dias 29 e 30

Os comerciantes instalados no Terminal Rodoviário “Vereador Maurílio Gonçalves Pinto” estão preparando promoções especiais para a Black Friday, nos dias 29 e 30 de novembro. A nova Rodoviária oferece um pequeno shopping formado por 11 boxes comerciais com produtos variados e praça de alimentação. O espaço é uma ótima opção para as compras de fim de ano. O horário de funcionamento das lojas é das 08 às 19h, todos os dias da semana, com estacionamento gratuito.

Nos boxes comerciais é possível encontrar produtos de informática, eletrônicos e acessórios, roupas e adereços, bijuterias, semijoias, bolsas e artigos esportivos. Essa é uma boa oportunidade de passeio para quem ainda não conhece a nova Rodoviária, porque além de conferir o espaço de compras, é possível tomar um café ou fazer um lanche na praça de alimentação, que conta com uma lanchonete completa.

O prédio está localizado no final da Rua dos Indaiás, no Jardim Belo Horizonte, próximo à rodovia SP-075. O horário de funcionamento do Terminal Rodoviário é das 4h30 às 24h.

• Redator(es): Sirlene Virgílio Bueno