NOTA – AÇÃO DE ORIENTAÇÃO FEBRE MACULOSA

Vigilância Epidemiológica aguarda o laudo laboratorial de morte suspeita
17/09/2019 15:55h

NOTA – AÇÃO DE ORIENTAÇÃO FEBRE MACULOSA

A equipe de Vigilância em Saúde da Prefeitura de Indaiatuba intensifica na noite de hoje (17) no bairro Colinas Mosteiro de Itaici uma ação de prevenção e informação sobre os cuidados com a Febre Maculosa distribuindo material informativo e tirando dúvidas dos moradores em relação a doença. A ação será mantida até sexta-feira (20).

A medida é reforçada após uma morte suspeita de Febre Maculosa de uma mulher de 58 anos, moradora no Colinas Mosteiro de Itaici, na sexta-feira (13) no Haoc (Hospital Augusto de Oliveira Camargo). A Vigilância Epidemiológica da Secretaria de Saúde aguarda o laudo laboratorial para confirmar o caso, mesmo com o atestado de óbito emitido pelo médico apontando Febre Maculosa. O material está em análise no Instituto Adolfo Lutz.

• Redator(es): Laís Fernandes