A-
A+

Relações Institucionais

 

Notícias

Prefeitura publica edital de homologação das inscrições do Concurso Público

No total, estão inscritos 3.239 candidatos
12/06/2019 08:04h


Foto: Eliando Figueira RIC/PMI
Prefeitura publica edital de homologação das inscrições do Concurso Público

A Prefeitura de Indaiatuba publicou na edição de terça-feira (11) da Imprensa Oficial do Município o edital de homologação das inscrições do Concurso Público 02/2019. O edital disponibiliza a Relação dos Candidatos Inscritos e a Relação dos Candidatos com Deficiência, cujas inscrições foram consideradas deferidas e homologadas. As listagens de inscritos se encontram disponíveis para consulta no site da Prefeitura - www.indaiatuba.sp.gov.br, e do Instituto Brio Conhecimentos - www.institutobrio.org.br. No total, foram registradas 3.239 inscrições.

No total, a Administração Municipal oferece neste concurso 92 vagas, sendo 65 para médicos; 16 para agente comunitário de saúde; três para agente de combate de endemias; três para guarda-vidas; dois para técnico de mobilização ortopédica e três para assistente de procuradoria.

O maior número de inscritos foi para o cargo de agente de combate de endemias, que recebeu 525 inscrições; em segundo lugar ficou o cargo de assistente de Procuradoria, com 437 inscritos; em terceiro vem o cargo de agente comunitário de saúde – UBS – Morada do Sol, com 204 inscrições.

Os candidatos que forem aprovados deverão estar rigorosamente de acordo com todas as exigências descritas no edital.

A previsão é que as provas sejam realizadas no dia 30 de junho, exceto para o cargo de assistente de Procuradoria, cuja prova está prevista para o dia 07 de julho. A exemplo dos concursos anteriores, as provas serão divididas em dois grupos de modalidades e serão aplicadas em períodos diferentes, para possibilitar aos interessados se inscrever em duas modalidades diferentes.

  • Redator(es): Sirlene Virgílio Bueno
  • Release N.º: 411

Notícias relacionadas

Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800 - M.D. - CEP: 13331-900
Telefones: (19)3834-9000 / 0800-770-7702

© Prefeitura Municipal de Indaiatuba