Prefeitura realiza 60º Domingo Ecológico com patrocínio da Mann+Hummel

Evento promove várias atividades gratuitas e é aberto à população
03/06/2019 14:04h

Prefeitura realiza 60º Domingo Ecológico com patrocínio da Mann+Hummel

A Prefeitura de Indaiatuba, por meio da Secretaria de Educação, realiza no domingo (09) a 60ª edição do Domingo Ecológico. O evento tem patrocínio da empresa Mann + Hummel e acontece na Escola Municipal Bosque do Saber. A população pode se divertir com várias atrações gratuitas, como teatro, apresentações e atividades interativas. O objetivo é desenvolver ações que possam multiplicar a conscientização de um meio ambiente saudável e integração entre família, escola e comunidade.

Programação

9h – Apresentação da Orquestra de Viola Caipira (Apoio da Secretaria de Cultura)

9h45 – Apresentação da Oficina de Piano - (Apoio da Secretaria de Cultura)

10h – Teatro Educativo – O rio que passa lá – Grupo Último Tipo

- Feira de Troca de Livros - (Apoio da Secretaria de Cultura)

- Ecoponto Móvel Corpus – Atividade Interativa: Como cuidar dos resíduos brincando

- Barracas do Espaço Avançar na área de alimentação

Lacre Solidário

Os visitantes e participantes poderão colaborar com a Escola Municipal Ambiental Bosque do Saber, doando latinhas de refrigerantes, cervejas, sucos e/ou o lacre de alumínio para Campanha Lacre Solidário, que visa aquisição de cadeira de rodas para entidades assistenciais.

• Redator(es): Renata Lippi A. Lemuchi