Prefeitura entrega iluminação do campo de futebol da Praça de Esportes Rodrigo Colli Badino

Evento será dia 26 às 19h com jogo amistoso Amigos do Rodrigo x Estrelas do Futebol
18/04/2019 11:11h

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Indaiatuba por meio da Secretaria de Esportes entrega na sexta-feira (26) às 19h a iluminação do campo de futebol da Praça de Esportes Rodrigo Colli Badino, localizado na rua Helena Tomasi, 53, Jardim Remulo Zoppi. Na oportunidade terá o jogo amistoso Amigos do Rodrigo x Estrelas do Futebol. A entrada é gratuita. Grandes nomes do futebol e futsal estarão presentes no evento, alguns nomes confirmados são: Deco, Fábio Vidal, Nando Grana, Xande e Vander Carioca.

O homenageado Rodrigo Colli teve uma presença marcante no esporte de Indaiatuba. Iniciou na natação por recomendação médica e depois foi para o judô, onde foi campeão regional na categoria mirim pesado. No entanto o maior destaque esportivo foi no futsal, onde Rodrigo defendendo a camisa da Associação Esportiva Tejusa, alcançou muitos títulos, entre os quais: 1990 - Campeão Metropolitano e Estadual Infantil e Vice Infanto-Juvenil; 1991 - Campeão Metropolitano e Estadual Infantil e Vice Infanto-Juvenil; 1992 - Vice-Campeão Juvenil; 1993 - Vice-Campeão Juvenil; 1994 - Campeão Paulista do Interior categoria juvenil, sendo este um título inédito para a Tejusa.

• Redator(es): Laís Fernandes