Comunicado sobre monitoramento de trânsito

• Publicação: 29/03/2019 11:27h
  • Redator(es): Sirlene Virgílio Bueno

Foto: Eliando Figueira RIC/PMI

A Secretaria de Obras e Vias Públicas informa que agentes do Demutran (Departamento Municipal de Trânsito) iniciaram nesta semana o monitoramento de vias por meio de radar portátil do tipo pistola. O trabalho é exclusivamente de monitoramento e não resultará em autuações. O aparelho será utilizado apenas para confirmar os abusos de velocidade e a real necessidade de instalação de lombadas ou outros dispositivos de redução de velocidade em locais solicitados pelos munícipes. Nesses pontos também será feita a contagem dos veículos. O monitoramento será realizado em todas as vias onde a população solicita lombadas por meio dos diversos canais de comunicação que a Administração Municipal disponibiliza.