Notícias

Prefeitura de Indaiatuba inicia preparativos para o Carnaval 2019

  • Publicação: 28/02/2019 15:10h
  • Redator(es): Darlene Ribeiro
  • Release N.º: 122

Foto

Foto: Eliandro Figueira RIC/PMI

Nem o tempo chuvoso não vai atrapalhar o Carnaval 2019 para os foliões de Indaiatuba. A Prefeitura está instalando uma grande cobertura no Estacionamento do Parque da Criança, onde vai acontecer a maior parte das festividades. “Desta forma todos poderão se divertir e aproveitar as atrações especiais que preparamos para o Carnaval deste ano”, afirmou a secretária de cultura, Tânia Castanho.

Mesmo com chuva toda a programação do Carnaval 2019 será mantida em Indaiatuba. No sábado (02) a diversão terá início às 18h com a apresentação do Grupo Swingueira Negra e do Bloco da Pastoral da Juventude, no Estacionamento do Parque da Criança. Domingo (03) acontece o Carnaval das Crianças para toda a Família das 15h às 19h também no Estacionamento do Parque da Criança. A festa será animada pela Bateria “Classe A” tocando marchinhas com um repertório especial para os pequenos e contará ainda com o palhaço Koringa.

Na segunda-feira (04) a folia ocorrerá em dois lugares simultaneamente: o Carnaval das Marchinhas, na Praça Prudente de Moraes, no centro da cidade, com o Grupo Folia, a partir das 17h30, e apresentação das baterias Classe A, Imperador de Santa Cruz e Acadêmicos do Grande Sul, no Estacionamento do Parque da Criança a partir das 18h.

INTERDIÇÕES DE RUA

Por conta do Carnaval a faixa esquerda da Marginal do Parque Ecológico (Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé), em frente ao Parque da Criança, estará interditada a partir das 17h no sábado (02), domingo (03) e segunda-feira (04).

Na segunda-feira (04) haverá interdição total em algumas ruas do centro da cidade das 16h30 às 24h. Confira os locais: Rua Candelária, entre as ruas 7 de Setembro e Padre Bento Pacheco; Rua XV de Novembro, entre as ruas 11 de Junho e Siqueira Campos; Rua Siqueira Campos, entre as ruas Pedro Gonçalves e Pedro de Toledo; Rua Bernardino de Campos, entre as ruas Pedro de Toledo e Pedro Gonçalves; Rua Cerqueira César, entre ruas Pedro Gonçalves e Pedro de Toledo; Rua Padre Bento Pacheco, entre as ruas Pedro de Toledo e Pedro Gonçalves.


Notícias relacionadas