A-
A+

Relações Institucionais

 

Notícias

Secretaria de Obras e Vias Públicas faz recapeamento de trecho da rua Onze de Junho

Obra atende a pedido antigo de moradores da região
13/02/2019 16:52h


Foto: Eliando Figueira RIC/PMI
Secretaria de Obras e Vias Públicas faz recapeamento de trecho da rua Onze de Junho

A Secretaria de Obras e Vias Públicas iniciou nesta quarta-feira (13) o trabalho de recapeamento da rua Onze de Junho. O trecho beneficiado fica entre a avenida Presidente Vargas e a rua Alfredo Vila Nova, no Parque Boa Esperança. Os serviços devem ser concluídos até sexta-feira (15), incluindo a pintura da sinalização viária. O trabalho é realizado com recursos próprios.

O trecho que recebe recapeamento ainda era de paralelepípedos e apresentava alguns pontos deteriorados pela ação do tempo. “Com esse recape vamos deixar a via em ótimas condições de tráfego e atendemos um pedido antigo dos moradores dessa região da cidade”, justificou o prefeito Nilson Gaspar (MDB).

No ano passado a Prefeitura recapeou 19 ruas, sendo as ruas Christiano Seleguin, Pedro de Toledo e Arara.de um convênio firmado com o Governo do Estado de São Paulo, por meio da Casa Civil. As outras 16 vias foram recapeadas por meio de um convênio firmado com o Governo Federal, que atendeu ruas da região do bairro Cidade Nova e também da zona sul da cidade. Os dois contratos somaram cerca de R$ 1,3 milhão.



  • Redator(es): Sirlene Virgílio Bueno
  • Release N.º: 97

Notícias relacionadas

Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800 - M.D. - CEP: 13331-900
Telefones: (19)3834-9000 / 0800-770-7702

© Prefeitura Municipal de Indaiatuba