Prefeitura faz melhorias no terminal de ônibus localizado na praça Dom Pedro II

Terminal será fechado com vidros para instalação de climatizador
13/02/2019 09:46h

Foto: Eliando Figueira RIC/PMI
Prefeitura faz melhorias no terminal de ônibus localizado na praça Dom Pedro II

O terminal de ônibus localizado na Praça Dom Pedro passa por reforma para a instalação de equipamento de climatização. Desde o início da semana a Secretaria de Obras e Vias Públicas trabalha no local para a colocação de paredes de vidro e do equipamento de refrigeração. A proposta do prefeito Nilson Gaspar (MDB) é oferecer mais conforto e comodidade aos usuários do transporte coletivo do município, principalmente nos dias de calor intenso.

No domingo (10) os painéis de comunicação de viagens foram retirados do local e serão reinstalados após a conclusão da reforma, que deve acontecer ainda nesta semana. “Já conseguimos fazer as melhorias necessárias no transporte coletivo do município e agora vamos melhorar os terminais urbanos, começando pela praça Dom Pedro, que é um terminal por onde circula diariamente uma grande quantidade de pessoas. É mais conforto para os usuários de transporte coletivo”

O sistema de climatização instalado no local é bastante eficiente para ambientes que não podem ser totalmente fechados e bem mais econômico que o ar condicionado. Outros terminais devem receber as melhorias.

• Redator(es): Sirlene Virgílio Bueno