Prefeitura inicia construção de Complexo Esportivo no Parque Campo Bonito

Espaço com piscina, academia e ginásio poliesportivo ficará ao lado da unidade de saúde
04/02/2019 10:49h

Foto: Eliando Figueira RIC/PMI
Prefeitura inicia construção de Complexo Esportivo no Parque Campo Bonito

O prefeito Nilson Gaspar (MDB) emitiu a Ordem de Serviço para a construção de um Complexo Esportivo no Parque Campo Bonito. O espaço com piscina e ginásio poliesportivo será construído na área institucional localizada na avenida Ottilia Ferraz de Camargo, ao lado da unidade de saúde do bairro. O investimento na obra é de R$4.894.279,51 e o prazo para a conclusão dos serviços é de 15 meses.

Conforme projeto da Secretaria de Planejamento Urbano e Engenharia, o Complexo Esportivo do Parque Campo Bonito totalizará 2.780,24 m² de área construída.

Um dos blocos será composto por uma piscina semiolímpica aquecida, duchas e arquibancada, vestiários masculino, feminino e acessíveis, academia, espaço multiuso para exercícios aeróbicos e/ou lutas e sala para exames.

No outro bloco funcionará um ginásio poliesportivo com uma quadra de medidas oficias e arquibancada com capacidade para 463 pessoas. Essa parte do complexo conta, ainda, com vestiários e banheiros masculinos, femininos e acessíveis.

Gaspar reforça que esse é mais um compromisso que ele assumiu com os moradores do Campo Bonito e que está conseguindo concretizar. “Além da escola e da creche que faziam parte do projeto do empreendimento imobiliário no bairro, construímos uma unidade de saúde, um centro comunitário, uma área de lazer e já fizemos uma ampliação na creche, tudo para melhorar a vida da população local. Não vamos parar por aís, ainda estamos trabalhando em mais projetos para atender as famílias do Campo Bonito”, concluiu o prefeito.

• Redator(es): Sirlene Virgílio Bueno