Notícias

Indaiatuba recebe Banana Rock Fest no Parque Ecológico neste sábado (5)

  • Publicação: 02/01/2019 16:44h
  • Redator(es): Renata Lippi A. Lemuchi
  • Release N.º: 1

Foto

Foto: Divulgação

Neste sábado, dia 5, Indaiatuba recebe o Banana Rock Fest, com apresentação de seis bandas da cena do rock independe que se destacaram no último ano. O primeiro festival de 2019 acontece a partir das 15h na Concha Acústica do Parque Ecológico. Com realização do estúdio Basic Tapes e apoio da Prefeitura de Indaiatuba, o evento tem como objetivo incentivar a cena musical independente.

O Banana Rock Fest promete ser um festival nada convencional, com uma cara de luau. No final os shows serão parcialmente disponibilizados em plataformas digitais.

Programação:

Anderson Xavier com seu recém disco lançado vem acompanhando pelo Dj Oitomão.

A banda de Americana The 900, recém chegada de uma tune pela Argentina, traz uma nova identidade musical com elementos eletrônicos.

O músico de Indaiatuba Tavinho Rezende, acompanhado da sua Blues Band, irá tocar músicas do álbum "Meus Blues Desalmado”.

Bruno Fernandez com a música “Caixas” conquistou destaque na playlist da fan page Brasileiríssimos, que é referência no setor musical.

Mushgroom é uma banda de Jundiaí que tem um conceito musical novo, unindo o swing do Soul, o groove do Acid Jazz, as distorções do Rock e o ritmo dançante do Pop.

O destaque final do festival será a apresentação da banda santista Zimbra, formada em 2007, é uma das bandas brasileiras que mais cresce no cenário independente.


Notícias relacionadas