A-
A+

Relações Institucionais

 

Notícias

Secretaria de Saúde promove evento de encerramento com Workshop Musical

‘Seu Tom, Seu Som, Seu Eco’ foca o conteúdo em Inteligência Emocional
19/12/2018 13:19h


Foto: Giuliano Miranda RIC/PMI
Secretaria de Saúde promove evento de encerramento com Workshop Musical

A Secretaria de Saúde da Prefeitura de Indaiatuba promoveu no fim da tarde de terça-feira (18) no auditório da Unimax, um encerramento diferente para as atividades de 2018, com seus colaboradores. Visando inspirar, provocar vibrações, mudanças e ações, relacionando situações do comportamento humano com a música, foi apresentado o Workshop Munical ‘Seu Tom, Seu Som, Seu Eco’, ministrado por Sônia Mara do Nascimento.

O prefeito de Indaiatuba Nilson Gaspar (MDB) compareceu no evento acompanhado da secretária de Saúde, Graziela Garcia. Também marcou presença o presidente da Câmara, Hélio Ribeiro; o presidente do Conselho de Saúde, Evandro Jacintho da Silva e a vereadora Silene Cavalni.

“É um prazer estar aqui com vocês e quero trazer o agradecimento a cada um que trabalha para Indaiatuba ter a melhor saúde da região e diria até do país, pois faço parte de um grupo de prefeitos do Estado de São Paulo e a saúde de muitos municípios está quebrada, mas nós estamos investindo em saúde, em mais unidades, um hospital novo e o ano que vem será iniciado o curso de medicina em nossa cidade, sendo que, daqui alguns anos irá beneficiar a cidade com mais médicos atuando”, comenta Gaspar.

A secretária de Saúde também fez um agradecimento. “Quero agradecer ao prefeito pela confiança em mim e em toda equipe, agradecer por todos investimentos e o olhar especial na saúde, pois sem investimentos não fazemos Saúde. Quero agradecer a Câmara por todo apoio que tivemos, não só na aprovação de projetos, mas também no corpo a corpo dos vereadores com a população. Quero agradecer a todos pelo empenho e o trabalho do dia-a-dia. Hoje é uma forma de dizer muito obrigada por tudo o que vocês fizeram no ano de 2018 para a Saúde da nossa cidade”, discursa Graziela.

A apresentação Workshop Musical chamado ‘Seu Tom, Seu Som, Seu Eco’ tem foco na inteligência emocional. Com uma banda formada por saxofone, violão, guitarra, baixo e bateria; intercala canções com o conteúdo ministrado pela palestrante. De Acordo com a idealizadora, este projeto inspira a pessoa olhar para dentro de si, descobrir seu propósito, sua essência e inteligência emocional. “É fundamental reconhecer qual o tom que ele está dando para sua vida e qual o som está emitindo, assim estará se preparando para atitudes essenciais como: coerência, integridade, reconhecimento, empatia, sonhos, cumplicidade, trilhas, colaboração, relacionamentos, mediação, participação, acompanhamento, trabalho em equipe”, explica a palestrante Sônia Mara do Nascimento.



Sônia Mara do Nascimento

Facilitadora do Método Heal Your Life baseado na filosofia da Louise Ray na Europa; Especialista em Inteligência Emocional; Treinadora Comportamental, formada pelo instituto de treinadores; Terapeuta, formada no método Terapia Super Breve pela sociedade Inter americana de reprogramação emocional; Coach, formada pela sociedade brasileira de coaching; Formação em Neurociência, pelo instituto IBC; Consultora, Assessora de empresas; Especialista em Gestão e Docência do Ensino Superior; Trainer em Processos de Inteligência Emocional e Psicologia Positiva, certificada pelas Técnicas de Inteligência Emocional pela Sociedade Brasileira de Inteligência Emocional e na filosofia de James Hunter; Atua com metodologias de alta performance para líderes e times de vendas, formação de professores.

  • Redator(es): Laís Fernandes
  • Release N.º: 1044

Fotos


Notícias relacionadas

Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800 - M.D. - CEP: 13331-900
Telefones: (19)3834-9000 / 0800-770-7702

© Prefeitura Municipal de Indaiatuba