Vereador Pepo assume Secretaria de Habitação

Nomeação foi publicada na Imprensa Oficial de sexta-feira (30)
03/12/2018 10:42h

Foto: Darlene Ribeiro RIC/PMI
Vereador Pepo assume Secretaria de Habitação

A Secretaria de Habitação está sob novo comando. A edição nº 1.259 da Imprensa Oficial de sexta-feira (30) traz a portaria na qual o prefeito Nilson Gaspar (MDB) nomeia o vereador Jorge Luis Lepinsk (MDB) para assumir a pasta, que era comandada desde agosto pelo secretário da Família e do Bem Estar Social, Luiz Henrique Furlan, que estava à frente das duas secretarias.

O novo secretário, mais conhecido como Pepo, nasceu em Indaiatuba e viveu até sua juventude próximo ao antigo matadouro com seus pais e cinco irmãos. Iniciou sua carreira pública em Mauá, como chefe de gabinete da presidência da Câmara Municipal. Algum tempo depois atuou como assessor parlamentar na Câmara Municipal de Indaiatuba, e depois como assessor na Secretaria de Habitação, época que ficou conhecido como Pepo da Habitação. Em algumas ocasiões chegou a assumir como secretário da pasta.

• Redator(es): Darlene Ribeiro