Secretaria de Obras faz estacionamento para 122 veículos no Distrito Industrial

19/10/2018 16:52h

Foto: Eliandro Figueira RIC/PMI
Secretaria de Obras faz estacionamento para 122 veículos no Distrito Industrial

O Departamento de Trânsito da Secretaria de Obras e Vias Públicas realizou nesta semana uma reestruturação viária no Distrito Industrial. A interligação da rua Antonio Barnabé com a rua Arthur Barbarini foi alterada para a construção de um estacionamento de veículos com 122 vagas para atender aquela região.

Com a mudança, um trecho de aproximadamente 400 metros no final da rua Antonio Barnabé, na altura do Terminal de Ônibus do Distrito Industrial, foi reservado para estacionamento. Com isso, o acesso à rua Arthur Barbarini foi antecipando para atender quem segue pela via em sentido bairro-centro.

O prefeito Nilson Gaspar (MDB) anunciou que também está programada uma nova alteração de trânsito no Distrito, envolvendo o semáforo próximo ao pórtico. “Essas mudanças vão garantir mais mobilidade, mais tranquilidade e mais segurança no trânsito dessa região da cidade”, explicou.

• Redator(es): Sirlene Virgílio Bueno