Festa das Crianças da ADI será no sábado no Pavilhão da Víber

Primeira edição terá brinquedos e atrações gratuitas para todas as idades
26/09/2018 17:58h

Festa das Crianças da ADI será no sábado no Pavilhão da Víber

No sábado (29), a partir das 17h, a Associação Desportiva Indaiatuba (ADI) em parceria com a Prefeitura Municipal de Indaiatuba irá realizar a primeira edição da "Festa das Crianças”, no Pavilhão da Víber, com direito a muita diversão, brincadeiras, comida boa e show sertanejo ao vivo com o cantor John Camargo.

O evento contará ainda com o apoio de diversas entidades beneficentes da cidade e que ficarão responsáveis pela praça de alimentação, onde serão vendidos salgados como: pastéis, cachorros quentes, espetinhos, lanches de linguiça, mini pizzas e grande variedade de doces.

Além disso, brinquedos infláveis e outras atrações serão garantia de muita alegria para a criançada durante todo o período de festa e o melhor, totalmente gratuito.

Toda a comunidade indaiatubana está convidada a participar do evento que será realizado no Espaço Viber, localizado na Rua Goiás, s/n - Bairro Cidade Nova ll.

• Redator(es): Márcio Aguiar