Secretaria de Cultura promove workshop de artes plásticas para crianças

Inscrições deverão ser realizadas até segunda-feira (03)
29/08/2018 15:33h

Foto:
Secretaria de Cultura promove workshop de artes plásticas para crianças

A Secretaria de Cultura promove a partir do dia 04 de setembro o Workshop de Artes Plásticas “No mundo da arte”, direcionado para crianças de 6 a 11 anos de idade. As aulas serão realizadas no Centro Cultural Hermenegildo Pinto (Piano) sempre às terças-feiras. Serão formadas duas turmas, uma das 9h às 11h e outra das 14h às 16h.

Com três meses de duração, o curso propõe vivências e experiências com a arte incluindo estudo e apreciação da obra e vida de pintores, utilização de materiais diversos e recicláveis para a execução de atividades, leitura de livros de literatura infantil e infanto-juvenil e utilização de música para a estimulação da criatividade.

As inscrições deverão ser realizadas nos dias 30 e 31 de agosto e 03 de setembro das 8h às 17h no Centro Cultural Hermenegildo Pinto, situado à Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 5.924, Jardim Morada do Sol. É necessário apresentar cópia do RG ou certidão de nascimento, cópia do comprovante de residência, uma foto 3x4 e fazer a doação de uma lata ou saquinho de 400g de leite em pó. As aulas serão iniciadas dia 04 de setembro.

O workshop será coordenado pela artista plástica, artesã e professora, Rosana Megiato. Formada em Educação Artística com habilitação em Artes Plásticas e pós-graduada em Arte-Educação e Terapia, atua há mais de 20 anos na área, tendo sido professora da rede municipal de ensino. Mais informações pelo telefone 3936-2584.

• Redator(es): Darlene Ribeiro