Indaiatuba recebe “Pavio de Candieiro” integrando o Circuito Cultural Paulista

Grupo se apresenta dia 25 de agosto na Concha Acústica
20/08/2018 14:10h

Indaiatuba recebe “Pavio de Candieiro” integrando o Circuito Cultural Paulista

Indaiatuba recebe no dia 25 de agosto (sábado) “Pavio de Candieiro – Balaio de Iaiá” (Recortes Temáticos), grupo que integra o Circuito Cultural Paulista e que busca valorizar a cultura popular brasileira, investindo nas cantigas de roda e dança. Nesse encontro as pessoas são convidadas a participar e se envolver nessa contagiante brincadeira, trocando olhares, risos, se dando as mãos, cantando e dançando. A apresentação será realizada na Concha Acústica do Parque Ecológico às 16h.

O Circuito Cultural Paulista busca atuar na formação de público e no acesso da população à diversidade artística por meio da realização de espetáculos em diversas linguagens artísticas nas cidades do interior e do litoral paulista. O programa é executado pela organização social de cultura Associação Paulista dos Amigos da Arte (APAA).

As apresentações culturais, que envolvem contação de histórias, exposições, oficinas, peças teatrais, musicais, óperas, stand up, entre outros, acontecem em diversos municípios do Estado de São Paulo, totalizando uma média de 180 mil espectadores e mais de 650 atrações por edição.

• Redator(es): Darlene Ribeiro