Notícias

Finalistas do concurso Talento Sertanejo Mirim se apresentam na Fenui

  • Publicação: 01/08/2018 11:15h
  • Redator(es): Renata Lippi A. Lemuchi
  • Release N.º: 589

Foto

Foto: Arquivo Giuliano Miranda - RIC/PMI

Os cinco finalistas do concurso de Talento Sertanejo Mirim, promovido pela Prefeitura e com patrocínio da Rádio Jornal, se apresentarão neste domingo, dia 5, às 12h, na Fenui (Festa das Nações Unidas de Indaiatuba), que acontecerá dentro do recinto da Faici (Feira Agropecuária Industrial e Comercial de Indaiatuba), com entrada gratuita. As tradicionais festas acontecem na avenida General Motors, s/n, ao lado da Toyota, às margens da SP-75.

Fenui

A 20ª edição da Fenui, que é realizada pela AEEI (Associação das Entidades Étnicas de Indaiatuba), busca levar para a população a tradição das etnias japonesa, italiana, alemã, afrodescendente e gaúcha através da gastronomia e apresentações folclóricas de dança e música típicas. Este ano a Fenui estará com um stand, de 2 mil m² e com toda infraestrutura necessária dentro da Faici.

A Fenui funcionará nas sextas-feiras 03 e 10 de agosto, das 20h às 23h, nos sábados (04 e 11) o horário de funcionamento será das 11h às 23h e nos domingos (05 e 12), será das 11h às 18h. O público não pagará estacionamento e nem entrada no período das 11h às 18h. Para quem for visitar a Fenui a partir das 20h, terá que comprar o ingresso da Faici.

Talento Sertanejo Mirim

A Prefeitura de Indaiatuba promoveu o concurso de Talento Sertanejo Mirim com alunos do Ensino Fundamental da Rede Municipal de Educação. O projeto da Educação em parceria dom a Secretaria de Cultura e patrocínio da Radio Jornal, visou oferecer aos alunos o incentivo para o desenvolvimento de talento em um processo de construção e habilidades bem como competências na área musical.

As seletivas aconteceram nos dias 11 a 13 e 15 de junho no Centro Cultural do Jardim Morada do Sol, conhecido como Piano. Os alunos puderam se inscrever em formação solo, dupla ou trio. O concurso recebeu 85 inscrições. Cinco crianças foram selecionadas e cada finalista recebeu um tablete.

1º Lugar

Escola: Vicente Bernardinetti

Solo: Cauê Felipe Costa Teixeira

2º Lugar

Escola: Sylvia Teixeira de Camargo Sannazaro

Solo: Vitória Margarida de Matos

3º Lugar

Escola: João Baptista Macedo

Solo: Lizandra Trevisanuto Soares

4º Lugar

Escola: Antonio Luis Balaminuti

Solo: Manuela Grube Vieira

5º Lugar

Escola: Antonio Luis Balaminuti

Dupla: Maria Clara Santos Nogueira e Anna Lívia M. Santos


Fotos


Notícias relacionadas