Ingressos para o concerto ‘Rock Sinfônico’ com tributo a banda Pink Floyd estão esgotados

Interessados trocaram o ingresso por um litro de leite longa vida
18/06/2018 15:57h

Foto: Divulgação

A Secretaria de Cultura comunica que os ingressos para as apresentações da Orquestra Sinfônica estão esgotados. O concerto ‘Rock Sinfônico’ com tributo a banda Pink Floyd acontece nesta sexta-feira, dia 22, às 19h e 21h30, no Ciaei. Os interessados tiveram que trocar ingresso a partir de segunda-feira, dia 18, a às 8h, no Centro de Convenções Aydil Bonachella, por um litro de leite longa vida. Cada pessoa pôde retirar, no máximo, 6 convites.

Nesse concerto a Orquestra relembra os grandes sucessos da banda Pink Floyd, contando com os arranjos luxuosos de Emanuel Massaro e a participação especial do grupo Villa Jazz. A apresentação também trará projeções, som e luz. Mais uma vez as guitarras, a bateria e o baixo elétrico se unem aos violinos, flautas e trompetes para um concerto/show que promete agradar os fãs do rock and roll e da música clássica.

• Redator(es): Renata Lippi A. Lemuchi