Prefeitura abre licitação para boxes remanescentes do novo Terminal Rodoviário

20/02/2018 14:27h

Foto: Giuliano Miranda RIC/PMI
Prefeitura abre licitação para boxes remanescentes do novo Terminal Rodoviário

A Prefeitura de Indaiatuba abriu uma nova concorrência para a seleção de pessoas físicas ou jurídicas que estejam interessadas em explorar, através de concessão administrativa de uso, as 29 unidades comerciais e uma lanchonete do novo Terminal Rodoviário, remanescentes da concorrência anterior. O contrato de concessão será de dez anos. Os envelopes com a documentação e a proposta comercial deverão ser entregues até as 09h do dia 22 de março, no Departamento de Protocolo da Prefeitura. A licitação será na modalidade do melhor lance ou oferta, e o edital completo já está disponível no site da Prefeitura - www.indaiatuba.sp.gov.br, na opção ‘serviços’, ‘licitações’.

As unidades comerciais do Terminal Rodoviário “Vereador Maurílio Gonçalves Pinto” têm aproximadamente 13 m² e o valor mínimo do lance está estipulado em R$15.290. Os boxes serão destinados para o comércio de roupas, calçados e bolsas; informática e eletrônicos; livros, jornais e papelaria; farmácia, perfumaria e suplementos; barbearia e salão de beleza; relojoaria e bijuterias; brinquedos; artigos esportivos; floricultura; agência de turismo; espaço pet; chaveiro e casa lotérica. Já a unidade de lanchonete para a praça de alimentação dispõe de 56 m² e o valor mínimo do lance é de R$ 68.460. O critério de julgamento será o de melhor lance ou oferta.

O Terminal Rodoviário funcionará diariamente, inclusive aos domingos e feriados, das 04h30 às 0h. O horário de funcionamento dos boxes e das lanchonetes será estipulado pela Administração do Terminal.

No total serão 33 boxes comerciais e duas lanchonetes, sendo que um espaço de lanchonete e quatro boxes já foram preenchidos na primeira concorrência.

A nova Rodoviária é composta por 15 guichês, postos policiais, área de espera e área de embarque e desembarque para ônibus intermunicipais. O projeto também contempla um saguão onde serão instalados telefones públicos, caixas eletrônicos, guichê de informações e os espaços comerciais com as lanchonetes, que são os objetos da concorrência.

Após a inauguração da nova Rodoviária, que está prevista para o final de março, o atual Terminal Rodoviário de Indaiatuba, localizado na avenida Presidente Vargas, continuará funcionando, porém, como um Terminal Urbano. O objetivo da Administração Municipal é implantar no local um posto de atendimento ao cidadão.

As dúvidas sobre a licitação poderão ser esclarecidas pelo e-mail administracao.licitacoes@indaiatuba.sp.gov.br ou pelos telefones (19) 3834-9085 e 3834-9176.

• Redator(es): Sirlene Virgílio Bueno