Prefeitura e empresas parceiras decoram a cidade com enfeites natalinos

13/12/2017 17:05h

Foto: Giuliano Miranda RIC/PMI
Prefeitura e empresas parceiras decoram a cidade com enfeites natalinos

‘Encantos de Natal’ é um Projeto da Prefeitura realizado em parceria com as empresas: Lenovo, Sew Eurodrive, Kion, Corpus, Schott, Plastek e Lúcia Ramos. A ação decorou com iluminação e enfeites natalinos alguns pontos da cidade. A decoração ficará exposta até o dia 6 de janeiro e tem como objetivo trazer as famílias para as praças para consumir no município e consequentemente gerar mais emprego e renda.

Na praça Prudente de Moraes as árvores foram iluminadas, o coreto foi transformado na casa do Papai Noel e com parceria da Aciai (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Indaiatuba) o bom velhinho está no local distribuindo guloseimas para as crianças. No centro do chafariz tem um Papai Noel gigante de 8m de altura. Já na praça Dom Pedro as árvores também estão iluminadas e foram colocadas bolas iluminadas de 4m para compor os enfeites do local.

O Portal do Parque Ecológico e da Morada do Sol estão decorados com elementos natalinos e iluminação especial. A avenida Francisco de Paula Leite recebeu sinos iluminados, na Ário Barnabé foram colocadas iluminações em formato de estrelas; no Boulevard da Cecap os postes foram enfeitados e nas ruas Candelária, XV de Novembro e 24 de Maio foram colocadas estrelas cadentes iluminadas.

No Parque Ecológico em frente à Prefeitura, na Marginal Direita, há decoração com bolas iluminadas, um presépio em tamanho natural e ursos gigantes.

• Redator(es): Renata Lippi A. Lemuchi