Indaiatuba recebe uma das etapas eliminatórias do Festival Imagine Brazil 2017

Evento tem entrada gratuita e acontece no sábado (25) no Ciaei
24/11/2017 10:50h

Indaiatuba recebe uma das etapas eliminatórias do Festival Imagine Brazil 2017

Com apoio da Prefeitura de Indaiatuba, no sábado (25), às 17h, na Sala Acrísio de Camargo, no Ciaei (Centro Integrado de Apoio à Educação de Indaiatuba), acontece uma das etapas da semifinal do Festival Internacional Imagine Brazil 2017. O evento proporciona uma competição internacional de música para o público jovem, tem entrada gratuita, mas é necessário retirar ingresso com uma hora de antecedência.

Semifinalistas Indaiatuba:

Carlos de Souza - Erudito

Coisa de Quarteto - Instrumental (MPB)

Duo Lissimu ya Matimba - World Music / Música Africana

Entalpia - Rock

Herdeiros de Maria - Rock

Intemporal - Rock

Lau e Eu - MPB (pop/indie)

Nascente - MPB

Quarteto de Trombone MB – Instrumental

Arthur Endo - Instrumental (MPB)

Imagine Brazil 2017

Uma competição voltada para jovens músicos que contempla a todos os gêneros musicais. Essa é a proposta do Imagine Brazil, um festival internacional que realiza sua terceira edição no País. Criado pela Jeunesses Musicales International (JMI), maior ONG de música para jovens do mundo, o Imagine é realizado no Brasil pela Organização Social de Cultura Amigos do Guri – gestora da maioria dos polos do Projeto Guri, maior programa sociocultural brasileiro, mantido pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo. A versão estrangeira do Imagine ocorre em cerca de 10 países.

• Redator(es): Renata Lippi A. Lemuchi