Alunos da Emeb Nízio Vieira Infantil recebem doação de uniformes da Croissant & Cia

Prefeito Reinaldo Nogueira (PMDB) participou da entrega na 5ª-feira
13/04/2015 17:32h

Foto: Eliandro Figueira – SCS/PMI

O prefeito Reinaldo Nogueira (PMDB) participou na tarde de quinta-feira (9) da entrega de uniformes da Emeb Prof. “Nízio Vieira – Unidade Infantil”. A empresa Croissant & Cia doou 1.200 uniformes, sendo dois por aluno, que foram entregues para cerca de 540 estudantes e funcionários, além de uma reserva para novos matriculados.

Também esteve presente a secretária de Educação, Rita de Cássia Trasferetti; o vereador e proprietário da Croissant & Cia, Antônio Sposito Júnior ‘Toco’; a professora gestora da Unidade Escolar, Gabriela Irene Schiavinato e a professora coordenadora, Claudia Pereira Brito.

A secretária de Educação falou com os pais e responsáveis presentes no evento. “Esse momento da entrega de uniforme é muito importante, pois recebemos o prefeito na escola e ele sempre apoia as nossas ações. Essa escola da Educação Infantil é a primeira a receber o uniforme e quero agradecer a croissant pela parceria e lembrar que a partir do momento da entrega dos uniformes o mesmo passa ser obrigatório na escola”, salienta Rita.

O vereador e proprietário da empresa parceira, também fez uso da palavra. “Fiquei muito agradecido em colaborar com a educação da cidade. Fiz a doação com orgulho e carinho pois sei que a educação de Indaiatuba é excelente e proporciona qualidade de ensino para nossa população”, diz Toco.

O prefeito Reinaldo Nogueira aproveitou o momento para fazer uma prestação de contas com os familiares dos alunos. “É bom ver os pais participando da educação de seus filhos. No Ensino Fundamental temos doação de 100% dos uniformes e agora estamos buscando para a Educação Infantil e essa escola é uma das maiores que temos, por isso agradeço ao Toco pela doação. Este momento é importante para uma prestação de contas com a população. Estamos com mais de 40 obras na Prefeitura e 37 no Saae. A barragem é a maior obra e ficará pronta o ano que vem. Vamos fazer o anel viário que irá aliviar o fluxo na no Jardim Morada do Sol e com planejamento conseguimos evoluir. Existem cidades com orçamento melhor, mas com o trabalho do deputado Estadual Rogério Nogueira conseguimos mais recursos para as obras municipais. Quero parabenizar a Educação, pois nosso índice nesta área é um dos melhores do país e não perdemos nada para escola particular”, desenvolve e conclui Nogueira.
  • Redator(es): Laís Fernandes