Crianças do Conjunto Habitacional Lúcio Artoni participam de sessão de cinema informativo

Meio ambiente foi o tema principal abordado durante o filme
04/02/2015 15:39h

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Indaiatuba, por meio da Secretaria de Habitação, promoveu em janeiro uma sessão de cinema para as crianças do Conjunto Habitacional Lúcio Artoni. O objetivo além do lazer foi proporcionar uma reflexão a respeito dos principais problemas ligados à questão ambiental pelos quais o Conjunto Habitacional passa e o que podem fazer para contribuir com a melhoria. Após a exibição do filme foi montado um grupo de agentes ambientais mirins que apoiarão atividades de sensibilização aos moradores do Lúcio Artoni sobre os cuidados com o meio ambiente.
  • Redator(es): Laís Fernandes