Moradores dos Tamoios I e II participam de palestra sobre educação patrimonial

O trabalho foi conduzido pela Secretaria de Habitação e ESQV–Consultoria
22/01/2015 17:45h

Moradores dos Tamoios I e II participam de palestra sobre educação patrimonial

A Prefeitura de Indaiatuba, por meio da Secretaria de Habitação, em parceria com a ESQV – Consultoria deu continuidade as atividades socioeducativas do Projeto de Trabalho Técnico Social junto as famílias beneficiárias dos condomínios Residenciais Tamoio I e II. Nos dias 14 e 15 de janeiro foi realizada uma palestra sobre Educação Patrimonial, no auditório da Prefeitura, visando reforçar e estimular a cooperação, responsabilidade e o sentimento de coletividade em relação a manutenção e conservação da unidade habitacional, do condomínio e seu entorno.

O trabalho foi conduzido pela Diretora de Habitação, Elisabete Cristina Canil; pela Assistente Social, Edna Cardoso Nicacio e pela responsável técnica do projeto técnico Social, Elaine da Silva Saiz da ESQV –Consultoria. “Todo projeto Minha Casa Minha Vida faixa I tem um trabalho social desenvolvido por um ano com o objetivo de ordenar o condomínio e propiciar a adaptação ao novo lar, também é falado sobre a convivência, meio ambiente e educação financeira”, explica Elisabete Cristina Canil.

• Redator(es): Laís Fernandes