Espetáculo de 10 anos do Vidart acontece na quarta e quinta-feira

Atualmente o Vidart é realizado em seis unidades escolares municipais
11/11/2014 12:00h

Foto: Arquivo- Eliandro Figueira - SCS/PMI
Espetáculo de 10 anos do Vidart acontece na quarta e quinta-feira

A Prefeitura de Indaiatuba, por meio da Secretaria de Educação, apresenta na quarta e quinta-feira (12 e 13) o espetáculo “10 Anos Vidart”, às 19h30, no Ciaei (Centro Integrado de Apoio à Educação de Indaiatuba) com entrada gratuita. Os alunos das escolas municipais: “Emeb Profª Maria Ignês Pinezzi”; “Emeb Profª Maria Benedicta Guimarães”; “Emeb Padre Joaquim Aparecido Rocha” e “Emeb Profª Elizabeth de Lourdes Cardeal Sigirst” apresentarão fragmentos dos momentos mais marcantes do Vidart durante sua trajetória. Nestes dias também terão homenagens aos profissionais que fizeram parte do projeto.

Atualmente o Vidart é realizado em seis unidades escolares municipais: “Emeb Profª Maria Ignês Pinezzi”; “Emeb Profª Maria Benedicta Guimarães”; “Emeb Padre Joaquim Aparecido Rocha”; “Emeb Profª Elizabeth de Lourdes Cardeal Sigirst”; “Emeb Prof. Wladimir Olivier” E Emeb Profª Sylvia Teixeira de Camargo Sannazzaro. Em todas estas escolas os alunos fazem aulas de malabares, diabolôs, chapéu chinês, perna de pau, acrobacias de solo, acrobacias coletivas, monociclo, trapézio fixo, tecido acrobático e dança. Para cada uma destas modalidades há uma metodologia e uma sequência específica de evoluções. Ao final de cada ano letivo o aluno conclui um ciclo de aprendizagem, onde é demonstrado através de espetáculo, transformando alunos em verdadeiros artistas.

“10 Anos Vidart”

Dia: 12 e 13 de novembro

Horário: 19h30

Local: Sala Acrísio de Camargo no Ciaei (Centro Integrado de Apoio a Educação de Indaiatuba)