A-
A+

Relações Institucionais

 

Notícias

Parquinho Corolla recebe cerca de duas mil pessoas

Crianças puderam se divertir com uma apresentação do Circo Vox
13/10/2014 16:30h


Foto: Divulgação
Parquinho Corolla recebe cerca de duas mil pessoas

Em comemoração ao Dia das Crianças, a Fundação Toyota do Brasil, com apoio da Prefeitura de Indaiatuba realizou o evento ‘Parquinho Corolla’ no sábado (11) no Parque Corolla. Cerca de duas mil pessoas compareceram e participaram das atividades que incluiu uma apresentação especial do Circo Vox.



Com tema circense, as atividades foram divididas por espaços. A tenda Arrelia ofereceu atividades com brinquedos infláveis, camas elásticas, pula-pula pinturas faciais e jogos tradicionais educativos, entre outras brincadeiras que foram focadas na importância da preservação ambiental. Outra atração que encantou os visitantes foram as áreas Piolim que ensinaram as crianças e jovens na confecção de equipamentos circenses com materiais alternativos como o EVA. Já as tendas Carequinhas eram espaços recreativos divididas em três faixas-etária: crianças até seis anos; de sete a nove anos e de 10 a 12 anos.



O evento contou também com uma área de conscientização sobre a forma de consumo da água com apresentação teatral ‘O Bom Uso da Água’. Na tenda Circo, as oficinas estimularam o desenvolvimento físico, psicomotor, determinação e espírito em equipe.



CIRCO VOX



O Circo Vox foi a grande atração do Dia das Crianças. Uma família de palhaços bastante atrapalhada chegou para apresentar seus números, que não saíram de forma combinada. ‘Se Chove, Não Molha’ é um espetáculo repleto de esquetes circenses tradicionais, adaptadas à linguagem contemporânea.



Sobre a Fundação Toyota do Brasil



Criada em abril de 2009, a Fundação Toyota do Brasil completa cinco anos de atividades, focadas na preservação ambiental e formação de cidadãos. Além das novas iniciativas surgidas com a sua instituição, a Fundação Toyota do Brasil unificou e ampliou todos os projetos de responsabilidade social em andamento, que estavam sob a responsabilidade da montadora Toyota do Brasil.



A Fundação Toyota do Brasil agrega ainda as ações sociais implantadas e mantidas nas comunidades onde a empresa possui unidades, como Indaiatuba (SP), Guaíba (RS), Porto Feliz (SP), Sorocaba (SP) e São Bernardo do Campo (SP). As iniciativas compreendem as áreas de educação, meio ambiente e cultura, e contam com o apoio dos colaboradores da empresa como voluntários.



  • Redator(es): Laís Fernandes
  • Release N.º: 1450

Notícias relacionadas

Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800 - M.D. - CEP: 13331-900
Telefones: (19)3834-9000 / 0800-770-7702

© Prefeitura Municipal de Indaiatuba