Apartamentos populares do Condomínio Vitória Régia estão na quarta laje

09/10/2014 16:00h

Foto: Eliandro Figueira – SCS/PMI
Apartamentos populares do Condomínio Vitória Régia estão na quarta laje

Os prédios dos 22 blocos que compõem o Condomínio Vitória Régia, em construção no Jardim dos Colibris, já estão na quarta laje. A construção dos 296 apartamentos populares é resultado de uma parceria entre a Prefeitura de Indaiatuba, por intermédio da Secretaria de Habitação, com a Cooperativa Habitacional, que é a responsável pela execução da obra. O empreendimento está localizado em uma área doada pela Prefeitura.

Os 296 apartamentos serão divididos em 22 blocos, tendo blocos com quatro imóveis por andar e outros, com dois imóveis por andar. Com are útil de 45,02 metros quadrados, os imóveis terão dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço.

O Condomínio está localizado na avenida Josué Ferreira da Silva, 13, Jardim dos Colibris. Os futuros moradores do condomínio terão toda a infraestrutura que o bairro já oferece, incluindo creche e escola.

Esse projeto habitacional atende famílias com renda de até três salários mínimos que estavam inscritas em projetos habitacionais da Prefeitura, e passaram por triagem realizada pela Secretaria de Habitação.

A Caixa Econômica Federal concluiu as assinaturas dos contratos com os mutuários do Vitória Régia em fevereiro deste ano e a preparação do canteiro de obras começou em março.
  • Redator(es): Sirlene Virgílio Bueno