A-
A+

Relações Institucionais

 

Notícias

Apartamentos populares do Condomínio Vitória Régia estão na quarta laje

Condomínio tem 22 blocos que totalizam 296 apartamentos
09/10/2014 16:00h


Foto: Eliandro Figueira – SCS/PMI
Apartamentos populares do Condomínio Vitória Régia estão na quarta laje

Os prédios dos 22 blocos que compõem o Condomínio Vitória Régia, em construção no Jardim dos Colibris, já estão na quarta laje. A construção dos 296 apartamentos populares é resultado de uma parceria entre a Prefeitura de Indaiatuba, por intermédio da Secretaria de Habitação, com a Cooperativa Habitacional, que é a responsável pela execução da obra. O empreendimento está localizado em uma área doada pela Prefeitura.



Os 296 apartamentos serão divididos em 22 blocos, tendo blocos com quatro imóveis por andar e outros, com dois imóveis por andar. Com are útil de 45,02 metros quadrados, os imóveis terão dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço.



O Condomínio está localizado na avenida Josué Ferreira da Silva, 13, Jardim dos Colibris. Os futuros moradores do condomínio terão toda a infraestrutura que o bairro já oferece, incluindo creche e escola.



Esse projeto habitacional atende famílias com renda de até três salários mínimos que estavam inscritas em projetos habitacionais da Prefeitura, e passaram por triagem realizada pela Secretaria de Habitação.



A Caixa Econômica Federal concluiu as assinaturas dos contratos com os mutuários do Vitória Régia em fevereiro deste ano e a preparação do canteiro de obras começou em março.
  • Redator(es): Sirlene Virgílio Bueno
  • Release N.º: 1435

Notícias relacionadas

Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800 - M.D. - CEP: 13331-900
Telefones: (19)3834-9000 / 0800-770-7702

© Prefeitura Municipal de Indaiatuba