Escola Ambiental Bosque do Saber realiza domingo a 1ª Festa da Primavera

17/09/2014 17:35h

A Escola Municipal Ambiental Bosque do Saber vinculada a Secretaria de Educação da Prefeitura de Indaiatuba realiza no domingo (21) a 1ª Festa da Primavera, das 13h às 18h,, junto com a APM (Associação de Pais e Mestres). A festa visa à interação da comunidade com a escola e tem parceria da empresa Ploti Comunicação Visual. Neste dia, a parte de mata do Bosque, permanecerá fechada, no intuito de proporcionar melhor adequação do espaço onde a festa acontecerá.

No Bosque terá barracas de gastronomia e brincadeiras. Os alunos da pré-escola, etapas I e II farão apresentação direcionadas ao público em geral. “Todos estão convidados a participarem com seus familiares. A cada ano procuramos renovar as energias, engajar novos projetos e desafios, manter os objetivos quanto à preservação e conscientização do meio em que vivemos além de unir tudo isso ao lazer”, comenta a professora gestora do Bosque, Lucelaine Dias.

1ª Festa da Primavera

Data: 21/09/14