Secretaria de Saúde promove mais um curso de manipulação de alimentos

Curso é gratuito e direcionado para profissionais que trabalham com alimentos
20/08/2014 13:23h

Foto: Arquivo - Deuzeni Ceppolini - SCS/PMI
Secretaria de Saúde promove mais um curso de manipulação de alimentos

A Prefeitura de Indaiatuba por meio do Departamento de Vigilância Sanitária vinculado à Secretaria de Saúde promoverá no dia 1º de setembro, às 14h, mais um curso de Básico de Manipulação de Alimentos para ambulantes, comerciantes e funcionários do ramo alimentício. O curso é gratuito e acontece sempre no Auditório da Prefeitura Municipal, situada à Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, n.º 2.800, Jardim Esplanada II. Os participantes do curso receberão certificados de participação. Mais informações pelo telefone (19) 3834-9145.

O curso de Manipulação de Alimentos tem como objetivo ensinar a maneira correta de manipular os alimentos com higiene e evitar as contaminações. É direcionado principalmente aos profissionais que atuam no segmento de alimentação (proprietários de comércios fixos, funcionários e ambulantes). Não é necessário fazer inscrição prévia. O curso é ministrado pelo coordenador da área de Alimentos da Vigilância Sanitária Marcos Luques e pela Nutricionista Vanessa Custódio.

Em 2014, a Secretaria de Saúde já promoveu cinco cursos e contou com cerca de 500 participantes.
  • Redator(es): Deuzeni Ceppolini