Prefeitura abre licitação para construção de uma creche no Jardim Bela Vista

14/08/2014 09:40h

Foto: Giuliano Miranda - SCS/PMI
Prefeitura abre licitação para construção de uma creche no Jardim Bela Vista

A Prefeitura de Indaiatuba está com licitação aberta para contratação de empresa de engenharia que executará a obra de construção de creche no Jardim Bela Vista. Os envelopes deverão ser entregues no Departamento de Protocolo, localizado no Paço Municipal, até as 13h do dia 1º de setembro de 2014. A abertura dos envelopes será realizada às 13h30 do mesmo dia, na sala do Departamento de Licitações, também localizada no Paço. O edital está disponível gratuitamente, através no site da Prefeitura - www.indaiatuba.sp.gov.br .

A creche será construída em área institucional do município localizado à rua Jorge Alves Brown, esquina com rua Elza V. Schulz. O investimento será de aproximadamente R$ 1,6 milhão, referente a convênio firmado com o Governo do Estado de São Paulo, por meio do (Paem) Programa Ação Educacional Estado – Município/Educação Infantil. O convênio também prevê R$ 163.169,56 para a compra de equipamentos.

Conforme projeto da Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e Engenharia, a unidade terá 813,78 metros quadrados de construção em terreno de 4.050,60 metros quadrados.

Serão seis salas de atividades; dois berçários; fraldário; lactário; sala de múltiplo uso; cozinha; despensa; lavanderia; sanitários para funcionários, administrativos e familiar acessível; refeitório; pátio coberto; pátio descoberto; sanitários e vestiários infantis;depósito material pedagógico; secretaria; diretoria; copa; solário e jardim.

A empresa vencedora da licitação terá o prazo contratual de 12 meses para concluir a obra.
  • Redator(es): Sirlene Virgílio Bueno