UPAR realiza doação de filhotes durante a Feira das Artes no sábado (9)

Cerca de 10 filhotes estarão na Praça Rui Barbosa a partir das 9h
07/08/2014 18:25h

UPAR realiza doação de filhotes durante a Feira das Artes no sábado (9)

A Upar (União Protetora dos Animais de Rua) realiza no sábado (9) doação de filhotes de cães e gatos durante a Feira das Artes realizada na Praça Rui Barbosa das 9h às 17h. De acordo com a entidade serão levados cerca de 10 filhotes. Para adotar um pet a pessoa precisa ter mais de 18 anos e levar CPF, RG e comprovante de endereço.

A Feira das Artes é uma tradição na cidade e acontece todos os sábados na Praça Rui Barbosa, com entrada gratuita e cerca de 50 artesãos. Um dos locais mais arborizados e agradáveis da cidade, conta ainda com parquinho para crianças e lago com peixes. Além de itens como artigos de cama, mesa e banho, acessórios para a cozinha e enfeites para a casa, os visitantes encontram ainda barracas de alimentos caseiros, de elaboração igualmente artesanal. Neste sábado os visitantes também poderão desfrutar da musica ao vivo de Elias Mineiro e o sorteio de dois kits de churrasco.

No mesmo local, funciona a Casa do Artesão, gerenciada pelas entidades Feirarti e Fiarti, com o apoio do Departamento de Turismo vinculado à Secretaria de Desenvolvimento. Fundada em 2006, apresenta regularmente produtos elaborados pelos participantes da Feira das Artes. Há uma variedade de técnicas de artesanato, com trabalhos em biscuit, crochê, tricô, marchetaria, pintura em tela e tecido, entre outras. A Casa do Artesão funciona as terças, quintas e sextas das 09h às 18h e aos sábados das 09h às 17h.

Praça Rui Barbosa - Rua Cerqueira Cesar, s/n° - Centro

• Redator(es): Laís Fernandes