Conselho Municipal de Turismo nomeia membros para gestão 2014-2016

Posse aconteceu na segunda-feira de manhã no Gabinete
15/07/2014 17:43h

Foto: Eliandro Figueira – SCS/PMI
Conselho Municipal de Turismo nomeia membros para gestão 2014-2016

O Comtur (Conselho Municipal de Turismo) nomeou na segunda-feira (14) os conselheiros para a gestão 2014-2016. Participou da posse o prefeito de Indaiatuba, Reinaldo Nogueira; junto com o secretário de Desenvolvimento, Renato Stochi; o secretário da Fazenda, Bráulio Leite e o secretário de Comunicação, Odair Gonçalves. A reunião aconteceu no Gabinete do prefeito.

O secretário de Desenvolvimento iniciou a reunião dizendo. “Hoje estamos dando posse à nova diretoria do Conselho de Turismo. Nós estamos fazendo reuniões regulares, pois é importante termos a opinião de diversos segmentos do turismo em nossa cidade”, comentou.

O prefeito Reinaldo Nogueira salientou ações para desenvolver o turismo local. “Estamos tentando incrementar ações voltadas ao turismo rural. Algumas propriedades rurais já investem no turismo e queremos melhorar isso. Temos o Mosteiro (Vila Kostka) como um potencial para o turismo religioso além de focar no lazer”, disse e Nogueira que também falou de alguns eventos na cidade que têm atraído bastante público como o Indaiatuba Eco, a Parada de Natal e atividades esportivas como a Corrida 1º de maio e a prova ciclística de 09 de Julho.

A relação dos conselheiros do Comtur para o biênio 2014-20016 está prevista no Decreto nº 12.123 de 14 de julho de 2014.

Representantes indicados pelo Executivo Municipal

Titular: Odair Gonçalves de Oliveira

Suplente: Gilmar Aparecido Nunes

Titular: Bráulio Antonio Leite