Inscrições para Informática Básica da Fiec acontecerá no dia 07 de julho

Atendimento é realizado por ordem de chegada
02/07/2014 16:46h

Foto: Juliana Wolf
Inscrições para Informática Básica da Fiec acontecerá no dia 07 de julho

A Prefeitura de Indaiatuba por intermédio da Fiec (Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura) informa que na próxima segunda-feira, dia 07, a partir das 8h, estarão abertas as inscrições para os cursos de Informática Básica para os pólos da Fiec I e II, LIDI (Liga Regional Desportiva de Indaiatuba), ACENBI ((Associação Cultural, Esportiva Nipo Brasileira de Indaiatuba) e ANAI (Igreja Nazareno).

As inscrições deverão ser feitas na Fiec II, situada a Rua Alberto Santos Dumont, 1849 - Cidade Nova. Estes pólos contam com matrículas para os níveis de informática Básica, Intermediária e Avançada. Recomenda-se para que os interessados cheguem algum tempo antes, pois a procura é grande e é feita por ordem de chegada até o preenchimento das vagas.

As inscrições para o Pólo Educandário serão feitas no local, a partir das 13 horas.

Rua Pedro Savian, 139 – Jardim Adriana

As inscrições para o Pólo SSVP – Sociedade São Vicente de Paulo serão feitas no próprio pólo, a partir das 8 horas.

Unidade II – Rua Adélia Philomena Mattioni, 42 – Morada do Sol

Somente serão aceitas as inscrições com a apresentação das cópias dos seguintes documentos: RG, CPF e comprovante de endereço com o CEP da rua. No caso de menores de idade que não tenham o RG, trazer a cópia de Certidão de Nascimento e pessoas que já realizaram o nível Básico, trazer cópia do certificado. O curso faz parte do projeto Fiec e a Comunidade, que atende gratuitamente a população da cidade.
  • Redator(es): Pérola Werdesheim