Feira de Inverno acontece de 23 de maio a 1º de junho em Indaiatuba

Feira oferece produtos variados como confecções e doces
13/05/2014 17:17h

Foto: Eliandro Figueira – SCS/PMI
Feira de Inverno acontece de 23 de maio a 1º de junho em Indaiatuba

Indaiatuba sedia de 23 maio a 1º de junho, no Pavilhão da Viber, a 16ª edição da Feira de Inverno e Variedades. A feira será realizada diariamente das 14h às 22h. O valor da entrada de R$ 2,00 e arrecadação será destinada ao Fundo Social de Solidariedade de Indaiatuba (Funssol). A Feira é promovida pela Vadilson Promoções e Eventos Ltda. e conta com o apoio da Prefeitura de Indaiatuba.

Serão aproximadamente 60 expositores das cidades que compõem o Circuito das Malhas: Monte Sião, Jacutinga, Serra Negra, Itapira e Socorro. No local serão comercializados artigos diversos, peças como malhas leves, jaquetas de couro, casacos mais pesados para um inverno mais rigoroso, roupas para adultos e crianças, semi-jóias, modinha, doces caseiros entre outros.

o Projeto Entremeio do Funssol que confecciona produtos de Patchwork também terá uma barraca exclusiva na Feira de Inverno e Variedades.

Pessoas maiores de 60 anos e crianças até 11 anos completos (11 anos, onze meses e 29 dias) com documentos não pagam, os demais visitantes contribuem com R$ 2,00 na entrada da Feira.

O Pavilhão da Viber está localizada na Avenida Almirante Tamandaré com rua Bahia, Cidade Nova II ao lado do Centro Esportivo do Trabalhador.

• Redator(es): Deuzeni Ceppolini