Secretaria de Obras e Vias Públicas informa sobre interdição de trecho da Rua Candelária

Trecho entre praça Leonor de Barros Camargo e rua Sete de Setembro estará interditado neste sábado
23/04/2024 15:39h

Foto: RIC/PMI
#PraTodosVerem: a imagem do comunicado tem o formato de um retângulo com o fundo na cor amarela com os dizeres “Comunicado Trânsito” em preto, e é ilustrada com um cone na cor laranja e branco. Fim da descrição.

A Secretaria de Obras e Vias Públicas informa que o Departamento Municipal de Trânsito fará a interdição de trechos das vias no entorno da praça Leonor de Barros Camargo no próximo sábado (27/04), a partir das 6h. A medida de segurança é necessária para o içamento de peças de concreto na obra do Colégio Candelária. Além do trecho da Rua Candelária, entre praça Leonor de Barros Camargo e rua Sete de Setembro, onde o guindaste ficará posicionado, também serão interditados os acessos à rua Candelária pela Rua Quinze de Novembro, no trecho da praça, e na via paralela à Quinze, que passa por dentro da praça. A liberação das vias se dará após o término do içamento, e poderá se estender até domingo (28/04). A orientação do Demutran é para que os condutores de veículos utilizem rotas alternativas.

• Redator(es): Sirlene Virgílio Bueno