A-
A+

Relações Institucionais

 

Notícias

Secretaria de Saúde de Indaiatuba realiza entrega de 140 aparelhos auditivos para população

Ao todo 80 pacientes foram contemplados nas duas últimas entregas
12/04/2024 15:09h


Foto: Eliandro Figueira RIC/PMI
#PraTodosVerem:  Foto colorida dentro do Derefim mostra prefeito Gaspar ao centro posado para foto ao lado de pacientes que receberam o aparelho auditivo. Todos estão segurando o equipamento doado pela Prefeitura. Fim da descrição.

No ano 168 pessoas já receberam 308 aparelhos auditivos através da Saúde e do Funssol

#PraTodosVerem: Foto colorida dentro do Derefim mostra prefeito Gaspar ao centro posado para foto ao lado de pacientes que receberam o aparelho auditivo. Todos estão segurando o equipamento doado pela Prefeitura. Fim da descrição.

A Secretaria de Saúde de Indaiatuba realizou novas entregas de aparelhos auditivos neste mês nos dias 4 e 11 no Derefim (Departamento de Reabilitação Física e Mental). Com a presença do prefeito, Nilson Gaspar, foram entregues 140 aparelhos para 80 pacientes.

Juntos os equipamentos somam investimento de R$ 94 mil, recurso destinado pelo Funssol (Fundo Social de Solidariedade) provenientes da coleta de lixo reciclável.

Para ter acesso ao aparelho é necessário que a pessoa comprove residência em Indaiatuba, ateste a necessidade através de laudo médico emitido pelo SUS além de condição financeira desfavorável para compra, o processo deve ser aberto através do setor de protocolo da Prefeitura. Todos os aparelhos vêm com cartela de pilha, garantia de um ano e orientação de um profissional da empresa vencedora da licitação que vende os equipamentos. Ao longo deste ano, 308 aparelhos auditivos já foram entregues a 168 pacientes.

  • Redator(es): Gabriel Beccari
  • Release N.º: 276

Notícias relacionadas

Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800 - M.D. - CEP: 13331-900
Telefones: (19)3834-9000 / 0800-770-7702

© Prefeitura Municipal de Indaiatuba