A-
A+

Comunicação

 

Notícias

Secretária de Relações Institucionais e Comunicação visita Feira de Santana para conhecer a TV Feira

Objetivo foi conhecer o modelo adotado e compartilhar experiências
08/04/2024 11:05h


Foto: Prefeitura de Feira de Santana/ ACM
Na foto, a secretária de Comunicação Social de Feira de Santana, a jornalista Renata Maia mostrando a estrutura da TV Feira. Apresentando a TV para a secretária de Relações Institucionais e Comunicação da Prefeitura de Indaiatuba, dra. Graziela Milani, e o secretário Adjunto, Lincoln Sales Franco. Fim da descrição.

A secretária de Relações Institucionais e Comunicação, dra. Graziela Milani, e o secretário Adjunto, Lincoln Sales Franco, na TV Feira

#PraTodosVerem: Na foto, a secretária de Comunicação Social de Feira de Santana, a jornalista Renata Maia mostrando a estrutura da TV Feira. Apresentando a TV para a secretária de Relações Institucionais e Comunicação da Prefeitura de Indaiatuba, dra. Graziela Milani, e o secretário Adjunto, Lincoln Sales Franco. Fim da descrição.

Na última quinta-feira (4) a secretária de Relações Institucionais e Comunicação da Prefeitura de Indaiatuba, dra. Graziela Milani, e o secretário Adjunto, Lincoln Sales Franco, estiveram na Bahia, em Feira de Santana, para visitar a TV Feira, filiada à TV Brasil. Na ocasião, foram recebidos pela secretária de Comunicação Social de Feira de Santana, a jornalista Renata Maia, que apresentou a estrutura e a grade de programação da TV. O objetivo foi buscar ideias para a implantação do canal de televisão no município.

“Estivemos na TV Feira por indicação da Empresa Brasil de Comunicação (EBC) para que conhecer o modelo, pois seremos em breve uma filial da TV Brasil com a nossa TV SET. O intuito é que possamos ter uma estrutura bem projetada para levar cada vez mais a informação de qualidade para a população”, pontua a dra. Graziela Milani.

De acordo com a secretária de Comunicação Social de Feira de Santana, a jornalista Renata Maia, foi importante receber os representantes da Prefeitura de Indaiatuba e compartilhar a experiência da implantação da TV Feira. “Acreditamos que a comunicação pública tem um papel fundamental na construção de uma sociedade mais justa e democrática, e a TV Feira é um exemplo concreto de como um canal público pode ser utilizado para promover a informação, a cultura e a cidadania. Tivemos a oportunidade de apresentar todo o processo de implantação da TV Feira. Também mostramos a estrutura da emissora, que conta com um estúdio moderno e uma equipe qualificada de profissionais”, contou.

WEB TV SET

No dia 22 de novembro de 2023 o Sistema SET de comunicação que conta com a WEB TV SET, embrião da TV SET Digital em canal concedido pela EBC (Empresa Brasil de Comunicação), por meio da portaria nº 6.557 de 30 de agosto de 2022. A previsão é que o canal digital vá ao ar ainda neste ano com uma programação Educativa Cultural.

 A WEB TV conta com o  Indaiatuba Podcast que teve seu primeiro programa exibido no dia 29 de novembro pelo Youtube. E a partir desta data,  passou a ser exibido todas as quartas-feiras  com novos episódios com duração de 40 minutos, às 19h30. 

  • Redator(es): Alyne Cervo
  • Release N.º: 260

Notícias relacionadas

Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800 - M.D. - CEP: 13331-900
Telefones: (19)3834-9000 / 0800-770-7702

© Prefeitura Municipal de Indaiatuba