Projeto 100% Saúde divulga temas e cronograma de atividades em abril

Encontros acontecem no auditório da Câmara Municipal sempre às quartas-feiras.
26/03/2024 09:57h

Foto: Eliandro Figueira RIC/PMI
 #PraTodosVerem: Dentro da UniMAX, o coordenador do 100% Saúde, Ítalo, está à esquerda, ao lado de um dos palestrantes do projeto. Os participantes estão sentados em cadeiras também posando para foto. Está de noite e a palestra acontece na área de convivência da faculdade. Fim da descrição.

O Projeto tem como foco principal o tratamento gratuito da obesidade

A Secretaria de Saúde de Indaiatuba anunciou os temas e cronogramas do Projeto 100% Saúde para o mês de abril. Os encontros que acontecem no auditório da Câmara Municipal, sempre às quartas-feiras, têm parceria com a instituição de ensino UniMAX.

O Projeto tem como foco principal o tratamento gratuito da obesidade, promovendo mudanças nos hábitos alimentares e no estilo de vida para o bem-estar físico e mental. Os interessados em participar devem comparecer ao local com documentos e comprovante de endereço, com no mínimo, meia hora antes do início da atividade ser iniciada às 19h30.

03/04 – Preparando marmitas saudáveis com a nutricionista, Natália Amorin.

10/04 – Sedentarismo mata, vença sua preguiça com o gastrocirurgião, Dr. Felipe Chaim.

17/04 – Seja o grande amor da sua vida com a psicóloga, Ada Riberti.

24/04 – Efeitos do magnésio na saúde metabólica com o nutrólogo, Dr. Wantuilde Trindade.

Câmara Municipal de Indaiatuba

R. Humaitá, 1167 - Centro, Indaiatuba – SP